segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Nossa aluna Laila tem seu trabalho aprovado na 7ª BIENAL da UNE do RJ


Gente, a Laila, nossa aluna do curso de Letras turma 2009, teve trabalho em Literatura aprovado na 7ª BIENAL DA UNE, q acontecerá de 18 a 23 de janeiro de 2011, no RJ. Ressaltamos que foram 138 trabalhos enviados e apenas 20 selecionados. Quem quiser conferir basta acessar o endereço eletrônico http:/www.une.org.br/home3/cultura/cultura - 2010/m 18583.html Estamos reunindo forças p pedir ajuda de custo para que ela possa participar do evento. E quem mais puder ajudar, agradecemos. PARABÉNS, LAILA!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. como faço pra ajudar ? kkkkkkkkkkkkk

    UNE %$#@$%$#@

    ResponderExcluir
  3. Parabéns laila!

    mais tenho minhas contradições em quanto a UNE. ja usei camisas da une, mais o que se ve é uma entidade sem autonomia e utopica, sem lutas e sem organizações acomodando o prprio movimento estudantil.
    E enquanto a principal entidade representativa dos estudantes do país estiver nas mãos de uma direção que segue o governo ao ivés dos interesses da base estudantil, vamos enfrentar contradições como essas. A questão fundamental não é se devemos utilizar ou não recursos oriundos dos governos e sim se isso retira a autonomia e combatividade do movimento estudantil. Devemos sempre estar pensando alternativas financeiras e manter nossa coerência à verba advindas do governo. E contrapor medidas governamentais que vão na contramão da educação pública, gratuita e referenciada na sociedade.
    Esse mesmo governo que financia a UNE, financia também a mercantilização do ensino superior (PROUNI) além de promover sua precarização e a UNE, através de sua direção hegemonizada pela UJS/PCdoB, apoia cegamente essa e outras medidas do atual governo. Na pratica a própria UNE criminaliza o movimento estudantil combativo, como no caso das ocupações de reitoria contra o REUNI, que foram completamente deslegitimadas pela entidade. Outro exemplo é o boicote ao ENADE, puxado pelas executivas de curso e ignorados pela UNE ano após ano.

    ResponderExcluir